quarta-feira, 8 de agosto de 2012

Como ser uma patty rock .

Olá minhas queridas pattys!
Hoje eu vou ensinar á como ser uma PattyRock!

Temos que ser delicadas. Pois patty sem delicadeza não é patty!
Para sermos patty rock, temos que ser patty e ao mesmo tempo gostar de rock ! Então Queridas Pattys, sempre sendo delicada e tendo algo Preto e Rosa no look, fica perfeito!
Vamos as regras?
1- Ser delicada. Porque como eu disse , patty sem delicadeza nao é patty !
2- Ouvir rock clássico e bom ! Nada muito pesado, se nao tira o clima patty. 
Exemplo: You - The Pretty Reckless, Wonderwall - Oasis etc.! [Quando o tempo for passando vcs vão descobrindo o que eu gosto hehe] 
3- Usar acessórios rock mas ao mesmo tempo patty ! Sim, isso é possivel, tipo, pulseiras preta e rosa, colar de caveira, anel de coração com pedrinhas pretas, coisas desse tipo sabe amigas !
4- Fazer algumas coisas "Rock" mais sem deixar de ser delicado. Ex: Palavrões de verdade, nunca ! No maximo um m*rda ou b*sta e caramba ! Nada de extravagante pra tirar o tom patty né amigas ? 
5- Usar make rock mas ao mesmo tempo patty, exemplo : Um delineador e lápis de olho pretos mas ao mesmo tempo um batom e blush rosado ! 
6- Usar sapatos "Pattyrock" - Exemplo um salto com brilhinhos pretos ! Hihihi
Então amigas , essas são as caracteristicas principais de uma patty rock ! Hoje ainda vou postar mais um post mas amanhã e em diante será só um ou dois por dia ! Beijoos com glitter s2 

15 comentários:

  1. OMG!
    Ja ouviu falar que rockeira abomina patricinha?
    Rosa, rosa, rosa vs Preto, cinza e branco...
    Boné preto vs Boné da Barbie
    Fala serio patty e rockeira não se misturam!

    ResponderExcluir
  2. obrg,me ajudou mtoo já sou uma patty rock!bjos de glitter black

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Hey, você poderia participar do meu blog? Estou participando do seu. Por favor eu sei que é pedir mt mais vc poderia me divulgar?
    Obg e um bjo com mt glitter ♥

    ResponderExcluir
  5. FALA SÉRIO UMA PATTY NUNCA PODERÁ SER ROCKEIRA!!!!!!! SE VC FEZ A BURRICE DESTE BLOG APAGAAA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cala a boca , ela n vai apagar blog so por causa desse comentario de bosta , e quem disse vc e quem pra mandar na personalidade da pessoa ss uma pessoa pode andar na moda , pode gostar de preto , pode gostar de rosa , pode ouvir rock pop , e pode ser explosiva e ao msm tempo fresca , e claro q uma pessoa pode ser patty e rockeira

      Excluir
  6. Olha pra quem disse que não se pode conciliar patty e rock se enganaram queridos pois eu sou uma PATTY ROCK e tenho muito orgulho disso,pai e mãe sempre me disseram que sou patty porém amo o rock e alimentava essa história de que os rockeiros abominam as pattys mas não é vdd isso são pra vcs que não estudaram o rock e essas pessoas que acha que pra ser rockeiro tem que ser anormal e ser contra Deus e o mundo sai dessa pessoal essa fase já passou então mudem os seus pensamentos...

    ResponderExcluir
  7. gente sou uma pattyrock e n sabia so faltou a coisa de escutar rock pq escuto pop rock

    ResponderExcluir