sexta-feira, 10 de agosto de 2012

Dica patty-rock: Coleção penélope charmosa - Esmaltes risqué

Oooi giirls ! tudo bom ? comigo sim ! hj eu vim dar uma dica , (a primeira do blog, yay!) e é sobre um assunto que eu adoro : unhas !

Agora a pouco eu estava fazendo a minha unha e pensei .. Que tal fazer um post no blog ? Adquiri a ideia e aqui estou eu ! Então .. nao vai ter fotos mas eu irei explicar direitinho migas ..

Primeiro vou recomendar uma coleção de esmaltes perfeita ! - A coleção da diiiiva penelope charmosa da risqué ! eu tenho ela completa, e amo (L) , é perfeita !!!! tem 6 tipos de rosas , 1 lilás e um roxão ! Ou seja , totalmente Patty-Rock ! amo . Hoje estou usando o renda charmosa .. é perfeito ! entao meninas , recomendo voces comprarem a coleção .. ela é antiga então nao é cara , é umas das melhores ! Beijos com gloss :**'

Nenhum comentário:

Postar um comentário